O e-mail marketing está dentro da jornada do cliente que cuida do relacionamento.
Assim como as redes sociais servem muito bem para atrair pessoas o e-mail marketing serve para reter esse público.
Longe de ser a ferramenta definitiva, mas muito perto de ser a melhor ferramenta para quebra de objeções e relacionamento. O próximo passo é enviar as pessoas para o setor comercial!
- Mais Atenção do Leitor
- Mais Pessoalidade na Comunicação
- Melhora no Relacionamento
- Conteúdos Personalizados Para o Público
Diferente das redes sociais o e-mail marketing atinge o “CPF” em um momento onde a atenção dele está mais dedicada, sem o Frenesi dos stories e anúncios
Um conteúdo de qualidade faz com que o leitor abra o seu próximo e-mail, com as técnicas certas de Copy é uma questão de tempo até envia-lo para o Check-out
Você já deve ter recebido um e-mail dizendo “você deixou um produto no seu carrinho compre agora e ganhe 10% desconto”, sim podemos fazer isso por você e aumentar sua taxa de conversão.
Uma comunicação inteligente sabe o que oferecer e para quem oferecer, com a lista de e-mail você personalizar as entregas de descontos ou produtos para cada tipo de público.
1. Conversão
A conversão pelo e-mail marketing tende a ser muito superior quando feita do modo correto, sem compra de listas e sem SPAM. Em m dos nossos cases de sucesso vendemos mais de R$ 45.000 em cursos apenas com a lista personalizadas coletadas pelo site!
2. Não Depende de Impulsionamento
Após coletar os dados do seu usuários, sua comunicação passa a ser feita por canais que não dependem de investimento financeiro para reimpactar seu cliente.
3. Lealdade
Um usuário satisfeito com conteúdo sempre irá querer mais, a densidade da informação e a pessoalidade da comunicação é feita com maestria nessa ferramenta!
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